Back to All Events

CfP: PRAZO DE ENVIO DE TRABALHOS AO EVENTO CASLA-CEPIAL PRORROGADO PARA 31 DE MAIO


O prazo de submissão de resumos expandidos para apresentação no Evento Internacional da Rede CASLA-CEPIAL foi prorrogado para o dia 31 de maio de 2016. O Seminário in intitulado "Territórios, Conflitos Socioambientais, Segurança e Soberania Alimentar na América Latina", será realizado nos dias 16, 17 e 18 de junho de 216, sendo que no primeiro dia também se comemorará o lançamento dos três primeiros livros da série editorial bilingüe "Semeando Novos Rumos-Sembrando Nuevos Rumbos", resultado da parceria entre a Rede CASLA-CEPIAL e a Editora da UFPR.


RESUMOS EXPANDIDOS: NORMAS, PRAZOS E FORMAS DE ENVIO

http://redecaslacepial.blogspot.com.br/2016/05/prazo-de-envio-de-trabalhos-ao-evento.html


Prazo para a submissão dos trabalhos: 31 de maio de 2016.
(pelo e-mail: eventos.redecepial@gmail.com)

Modalidade de Trabalhos: Resumo Expandido

Apresentação: expositiva em grupo de trabalho.


Normas para o Resumo Expandido e Apresentação: O texto a ser redigido deverá conter entre 3 a 5 páginas, dividido pelos tópicos: Resumo e Resumen (parágrafo único, fonte arial 10, espaçoamento entre linhas de 1,0, alinhamento justificado, até quatro palavras-chave); Autor(es)(até quatro autores, constando em nota de roda-pé: última formação, os respectivos vínculos institucionais e e-mails); Problematização; Desenvolvimento (nesse item devem constar argumentações lógicas baseadas em referências teóricas, citadas conforme as normas da ABNT);Resultados Alcançados (ou Esperados); Considerações; Referências (a citação das referências deverá basear-se nas normas da ABNT). O tipo e tamanho da fonte: Arial 11,espaçamento entre linhas 1,15. Salvo em formato odt ou doc.

Os trabalhos serão publicados nos Anais do Evento Internacional.


GRUPOS DE TRABALHOS

Grupos de Trabalhos acadêmicos serão constituídos para discutir algumas das temáticas abordadas pelaRede Internacional:

 

GT1) AMÉRICA LATINA: SOCIEDADE E MEIO AMBIENTE - TEORIAS, RETÓRICAS E CONFLITOS EM DESENVOLVIMENTO;


GT2) SABERES, PAISAGENS E TERRITÓRIOS RURAIS DA AMÉRICA LATINA;

GT3) SOBERANIA E SEGURANÇA ALIMENTAR E NUTRICIONAL: SUSTENTABILIDADE NA AMÉRICA LATINA;

GT4) POPULAÇÕES VULNERÁVEIS: EDUCAÇÃO, GÊNERO GESTÃO PARTICIPATIVA E POLÍTICAS PÚBLICAS NA AMÉRICA LATINA

 

INSCRIÇÕES: DATAS, TAXAS E MODALIDADES

O prazo de inscrição: 10 de junho de 2016. Para confirmar sua inscrição enviar para o e-mail eventos.redecepial@gmail.com :

1-  Ficha de inscrição preenchida

2-  Comprovante de pagamento da inscrição

3-  Resumo expandido (para os participantes que irão apresentar trabalhos)


Para a modalidade Apresentação de Trabalhos o prazo de envio de trabalhos é dia 20 de maio de 2016. Os participantes inscritos nessa modalidade receberão certificado de apresentação de trabalho em congresso internacional, bem como publicação de seus resumos expandidos nos anais do evento, constando a programação geral do seminário e o número de horas (20h). Para esta modalidade será cobrada a taxa de R$ 130,00.

Os participantes inscritos na modalidade de Ouvintes terão direito ao certificado de participação em congresso internacional constando o número de 20h. Para tanto, o valor da inscrição nessa modalidade é de R$ 50,00.

Estão isentos do pagamento da inscrição representantes de comunidades e populações tradicionaiS. A Cerimônia do lançamento é gratuita.

As inscrições deverão ser realizadas por meio de preenchimento de formulário que segue no link a seguir: Clique aqui para baixar a ficha de inscrição e da cópia do depósitoou transferência bancária e ser realizado(a) na seguinte conta:

CASLA Casa Latino Americana | CNPJ 789446420001/36
Caixa Econômica Federal
Agência 1630. Operação 003
Conta corrente: 21-6